Perguntas Frequentes

Nesta área poderá encontrar respostas para questões relacionadas com os produtos e serviços disponibilizados pela Viplant.
Caso não encontre as informações que procura, por favor entre em contacto connosco.

Fazem entregas ao domicílio?

A Viplant possui um serviço de entregas ao domicílio na região da Grande Lisboa e no Algarve. Para mais informações sobre as condições de entrega, agradecemos que entre em contacto connosco através dos emails oeirasgarden@viplant.pt ou algarvegarden@viplant.pt, respetivamente.

Quais os custos associados às entregas?

O custo associado à entrega depende do local de descarga e do montante gasto na compra. Através da nossa loja online pode consultar os custos após colocar a sua morada. Para outro tipo de encomendas e mais informações sobre as condições de entrega deverá entrar em contacto através dos emails oeirasgarden@viplant.pt ou algarvegarden@viplant.pt.

Estão abertos todo o ano? Todos os dias da semana?

A Viplant Oeiras Garden encontra-se aberta todos os dias, das 09h às 19h, incluíndo sábados, domingos e feriados. EXCEPCIONALMENTE nos dias 14, 15, 21 e 22 de novembro estaremos abertos das 9h00 às 13h00. O Algarve Garden encontra-se aberto de segunda a sábado, das 9h00 às 18h00. Ambos os gardens encerram nos dias 25 de dezembro, 1, 2 e 3 de janeiro (para inventário) e no dia de Páscoa.

Têm o mesmo horário no Verão e no Inverno?

O nosso horário não sofre alterações ao longo do ano! Pode contar connosco sempre no mesmo horário.

Aceitam encomendas de plantas?

Aceitamos encomendas de plantas, que através da nossa loja online ou através de encomenda por e-mail para outros tipos de produtos. Se não tivermos a espécie ou quantidade desejada, podemos sempre encomendar! Para mais informações, contacte o Viplant Garden Centre mais próximo de si!

Que tipos de artigos posso alugar para eventos?

O serviço de aluguer estende-se a todos os nossos artigos, desde plantas a artigos de decoração e de época. Alugamos para todos os tipos de eventos: casamentos, festas particulares, eventos corporativos, entre outros.

Têm serviço de jardinagem?

Estamos à inteira disposição para a execução de pequenos jardins, canteiros, varandas e terraços Viplant, mediante orçamento prévio.

Se levar o meu vaso ou floreira, podem fazer o envasamento com plantas adquiridas na viplant?

Podemos fazer o envasamento mediante um custo fixo que deverá consultar no seu Garden de proximidade. Aconselhamos que tenha em consideração se os vasos já se encontram furados e qual o material dos mesmos.

Fazem aconselhamentos ao domicilio?

Sim, o Garden Centre de Oeiras disponibiliza serviço de aconselhamento ao domicílio. Para mais informações, por favor contacte a loja via oeirasgarden@viplant.pt.

O que preciso de fazer para ter um orçamento de plantas?

Para orçamentos, por favor contacte a Viplant mais próxima de si: para a Viplant Algarve envie o seu pedido para algarvegarden@viplant.pt; no caso de Oeiras, por favor envie o seu pedido para oeirasgarden@viplant.pt.