Perguntas Frequentes

Nesta área poderá encontrar respostas para questões relacionadas com os produtos e serviços disponibilizados pela Viplant.
Caso não encontre as informações que procura, por favor entre em contacto connosco.

Fazem entregas ao domicílio?

A Viplant possui um serviço de entregas ao domicílio na região da Grande Lisboa e no Algarve. Para mais informações sobre as condições de entrega, agradecemos que entre em contacto connosco através dos emails oeirasgarden@viplant.pt ou algarvegarden@viplant.pt, respetivamente.

Quais os custos associados às entregas?

O custo associado à entrega depende do local de descarga e do montante gasto na compra. Para mais informações sobre as condições de entrega deverá entrar em contacto através dos emails oeirasgarden@viplant.pt ou algarvegarden@viplant.pt.

Estão abertos todo o ano? Todos os dias da semana?

A Viplant Oeiras Garden encontra-se aberta todos os dias, das 9h00 às 19h00, incluindo sábados, domingos e feriados. O Algarve Garden encontra-se aberto de segunda a sábado, das 9h00 às 18h00. Ambos os gardens encerram nos dias 25 de dezembro, 1, 2 e 3 de janeiro (para inventário) e no dia de Páscoa.

Têm o mesmo horário no Verão e no Inverno?

O nosso horário não sofre alterações ao longo do ano! Pode contar connosco sempre no mesmo horário.

Aceitam encomendas de plantas?

Aceitamos encomendas de plantas. Se não tivermos a espécie ou quantidade desejada, podemos sempre encomendar! Para mais informações, contacte o Viplant Garden Centre mais próximo de si!

Que tipos de artigos posso alugar para eventos?

O serviço de aluguer estende-se a todos os nossos artigos, desde plantas a artigos de decoração e de época. Alugamos para todos os tipos de eventos: casamentos, festas particulares, eventos corporativos, entre outros.

Têm serviço de jardinagem?

Estamos à inteira disposição para a execução de pequenos jardins, canteiros, varandas e terraços Viplant, mediante orçamento prévio.

Se levar o meu vaso ou floreira, podem fazer o envasamento com plantas adquiridas na viplant?

Podemos fazer o envasamento mediante um custo fixo que deverá consultar no seu Garden de proximidade. Aconselhamos que tenha em consideração se os vasos já se encontram furados e qual o material dos mesmos.

Fazem aconselhamentos ao domicilio?

Sim, o Garden Centre de Oeiras disponibiliza serviço de aconselhamento ao domicílio. Para mais informações, por favor contacte a loja via oeirasgarden@viplant.pt.

O que preciso de fazer para ter um orçamento de plantas?

Para orçamentos, por favor contacte a Viplant mais próxima de si: para a Viplant Algarve envie o seu pedido para algarvegarden@viplant.pt; no caso de Oeiras, por favor envie o seu pedido para oeirasgarden@viplant.pt.